O Museu Nacional da Música promove, no próximo dia 28 de junho, às 16h00, o concerto comentado “Queer Piano”, uma iniciativa que propõe uma reflexão sobre a diversidade na criação musical através de obras de compositoras e compositores LGBTQ+.
O espetáculo terá lugar na Sala A Invenção do Futuro e será interpretado pelo pianista e compositor Lawrence Axelrod.
Segundo a organização, o programa pretende dar visibilidade a autores e repertórios historicamente menos representados, promovendo o concerto como um espaço de diálogo sobre diversidade, inclusão e expressão artística.
A iniciativa enquadra-se na estratégia do Museu Nacional da Música de valorizar diferentes perspetivas culturais e de ampliar a programação dedicada à música e às práticas artísticas contemporâneas.
O concerto tem início às 16h00 e os bilhetes têm um custo de 6 euros.























